É tão engraçado, quando estamos crescendo, temos nossos pais, ou avós como exemplo. Vemos muitas vezes aqueles casais felizes, apaixonados, cúmplices e acreditamos que tudo é assim, que essa é a regra na vida... Todo mundo deve ter alguém, a tampa da sua panela, a metade da sua laranja.
A questão é que isso é só uma ilusão! Cada vez mais existem mães solteiras, pais solteiros, cada vez mais não existe amor, não existe cumplicidade, não temos aquele modelo de casal perfeito. Tipo aquele de novela sabe?? A mocinha e o mocinho, que se amam desde o primeiro capítulo, daí já começa a ironia, quantas vezes você já se apaixonou e foi "totalmente" retribuido? Normalmente existe o desejo, aquele tesão físico e nada mais, quando entra o sentimento ai é que observamos a dificuldade e a mentira apresentada nessas histórias de amor de novela. Aquelas histórias completamente irreais.
Então começam os problemas, brigas, maldade, acidentes, familia versus familia, uma outra pessoa, até altas traições, mas pode ter certeza que no último capítulo eles ficaram juntos, felizes e sem nenhum remorso, tudo será perdoado... Aonde existe isso mesmo? Na ficção é claro!!!
Então nos voltamos para a realidade. Vemos as pessoas denegrindo o amor, a união, os homens acham que podem ter todas as mulheres do mundo, as mulheres não se dão o mínimo de valor.
A coisa generaliza, e dá nisso, as pessoas que querem amar, tratadas como um lance, as pessoas que querem ser um lance magoam as que querem amar, e esse ciclo vicioso nunca pára....
Simplesmente as pessoas desistem de procurar, mudam sua forma de pensar e alteram seus sonhos, quem amava, magoa...quem curtia, quer sossegar...as pessoas tem lances, as pessoas tem casos...
Aonde ficam os namoros, noivados e casamentos? Só iremos ter certeza na hora que o tal ciclo vicioso cessar!!!
"Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance!" - Música: Sou F*
Devemos rever esses conceitos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem a vontade!!!