segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falando de novo de Amor

Sei que pareço repetitiva e que sempre venho me lamentar e sei lá simplesmente desabafar.
O fato é que eu não sei o que está acontecendo. Que confusão é essa que me invade, quando eu tenho certeza de uma coisa vem outra e pronto, desanda com o meu centro gravitacional, e meu eu gira completamente. Perco o chão, sinto tudo tremer, tenho um tsunami de emoções e ai do nada, parece que nada aconteceu, parece um sentimento tão distante, uma lembrança de anos e anos atrás, mas eu sei, que tudo ocorreu ali, a meia hora !!
Não sei porque isso acontece, de verdade!!!
Quando tento entender, me confundo mais, minha cabeça gira, me desespero. Acredito que é real, mas tudo não passa de uma ilusão da minha cabeça e da minha alma!!!
Minha alma? Ela acredita fielmente que todos os meus devaneios são reais, sinto arrepios e felicidade, meu coração acelera, quando penso no meu irreal, ocorrem sentimentos que só deveriam ocorrer em situações reais, mas meu cérebro está treinado para acreditar no contrário e me dar essas alucinações.
Ai, que horrivel é essa sensação...Me iludo, acredito, tenho sensações reais e dai vejo que nada é real, é tudo sonho, um sonho lindo, mas impossível!!! Tenho que colocar nesse meu cérebro teimoso de uma vez que final feliz e contos de fadas, não existem, são lindos, mas apenas ficção...todos bem fora da realidade. Todos inventados por alguém que assim como eu acreditava nisso tudo, alguém que com certeza esperou seu principe encantado, sua história de amor...
Estou casada de só esperar, queria poder mudar essa minha opinião sobre o amor, é triste pensar que tudo isso que eu sempre quis não existe!!! Quero encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!