sábado, 31 de julho de 2010

Voltei de novo!!!


Engraçado...quando penso agora é pra valer...passam alguns dias, mais umas semanas, vários meses e eu volto a escrever..Claro uma eternidade de tempo depois, porém eu volto a escrever hehehehe!!!
Dessa vez, vai ser pra valer (não julguem se eu não cumprir!!!), mas vou tentar pelo menos escrever uma vez por semana hehehehe!!!
Agora entrando aqui lembrei da época que eu tinha um blog só de figuras, gifs sabe??
Sempre com aqueles recadinhos e "indiretas" huahuaha!!! Nossa tinha uns sei lá...13 anos...sempre procurava aqueles recadinhos Tipo "Não sai sem deixar um comentário" e sei lá...huahuahua...
Depois de conversar com uma amiga e rir horas com essas lembranças resolvi homenagear aquele antigo blog...
O nome do tal blog era Fãnatica huahua, e eu realmente era...louca...extremamente louca pelo KLB...Mas ai são outras lembranças e outros assuntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!