sábado, 31 de julho de 2010

Nanar

Olha eu aqui de novo!!! Estou gostando dessa história...hehehehe!!!
Bom me preparando para ir dormir....Mega tarde...já passa das três e eu tenho que acordar às sete, mas fazer o que a "droga" de férias me faaz perder o ritmo total!!! Durmo de manhã, acordo de tardezinha, e faço nada a madrugada toda...Agora que a facul vai começar tenho que me adequar aos horários...Mas como??? Alguém me ensina!!!
Então por isso mesmo...amanhã acordo cedinho...tudo bem é sabado...mas eu á dormi até tarde o mês todo...preciso tomar vergonha na cara né!? E não tem como voltar atrás...marquei um compromisso só para eu não ter como desistir!!!
O Pior é que não tá dando certo...já até ouvi cantigas de ninar...mas nada...absolutamente nada...
Como uma boa estudante da área da saúde sei que não adianta nada ficar rolando na cama...mas a angustia (por saber que vou levantar cedo) me corroe, e ai começo a ficar irritada (sério, já estou mega irritada)...
Ainda por cima hoje tem feira aqui na rua e o toque toque da montagem das barracas já começou a uns 20 minutos...como nasci aqui já estou mega acostumada!!! Mas vamos concordar né, quando estamos irritados...tudo...mas tudo mesmo....irrita mais!!!heheheheh
Bom, vou tentar me entregar novamente a tentativa de dormir...espero que dessa vez tenha sorte...senão...amanhã ninguém conseguirá trocar mais de duas palavras comigo...hihihihi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!