segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana!!!

Caraca...que fim de semana foi esse hehehe...No último post reclamei que não conseguia dormir, pois bem...não dormi nem um minutinho hehehehe....Fui no poupatempo e acreditem ou não fiquei lá só 20 minutinhos...sério mesmo...só 20 minutos...hehehehe....quase não acreditei, parecia até milagre...porém pensando que após essa aventurinha ia conseguir dormir...veio a desilusão, nada feito...minha tia me convidou para almoçar na casa dela...fomos para lá então, antes do almoç9o sair dormi cerca de 15 minutos na cama dela e tcharammm....lembrei que tinha marcado cabelereiro para aquela tarde...passei mais de duas horas lá, lava, pinta, hidrata, seca e... volta para casa!!! Papai muito animado e sem um pouquinho de sono resolveu sair para jantar (buá, búa, fala sério né!!!)....mais algumas horinhas acordada, come, bebe e...cheguei em casa, fui tomar banho, já ia para cama...e então.... minha cachorrinha teve uma convulsão e tive que levá-la ao veterinário (Saúde em primeiro lugar, certo?!)...Lá fiquei mais de uma hora...ela tomando sorinho e tal, viemos embora e qunado percebi tinha perdido o sono...mas não desisti do meu soninho e fui para cama....enfim 34 horas após ter acordado...consegui um sono dos Deuses (ou melhor das Deusas..hehehehe)!!!!

Pareceu uma eternidade!!! Nas próximas férias nada de trocar o dia pela noite....hahahaha...Sempre faço a mesma coisa, e no fim, chega as férias e a madrugada se torna minha melhor amiga, o que fazer??!! Só Deus sabe hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!