quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cansaço e crianças!!

Hoje eu acordei daquele jeito, um mal humor terrível, sai da cama praticamente obrigada e segui então para meu excelente dia de trabalho!! Apesar do mal humor, as coisas andaram super bens, o dia passou rapidinho e os pacientes colaboraram bem...Cheguei em casa e pensei...finlamente vou dormir...eee soninho esperado!!!
Então resolvi entrar em um site de relacionamento para ver se alguém havia me mandado alguma coisa interessante...Quando entrei na primeira página vi uma atualização de fotos...Um casamento...quase infartei...uma amiga minha da época do fundamental, quinta a oitava série..pensei meu Deus devo estar atrasada...fui olha as fotos e adivinha??? Ela está grávida...quase infartei de novo...Meu Deus o que é isso?! Tudo bem...é legal...é o sonho da minha vida...mas de verdade...porque as pessoas estão casando tão rápido?? Eu sei posso pagar minha lingua a qualquer momento...e é quase certo que eu o faça...mas mesmo assim não acreditei...ela era a menina que nunca ia casar, que queria ser uma super profissional...e de repente está lá casada, grávida aos 20, 21...no máximo 22 anos de idade!!!
Como se não bastasse, fui olhar a página de um amigo, que eu não vejo a alguns meses...lá haviam fotos que me confundiram mais...a irmã dele...que como a amiga também estudou comigo há séculos, e que queria ser médica (acho que era isso) e tal...estava lá... casada e com um bebê no colo...quase não acreditei de novo...
Meu Deus que mudanças...não consigo acreditar...siceramente devo estar ficando para titia, porque quase 70% das meninas que estudavam comigo são mães....casadas ou não já tem filhos...acho que ocorreu uma inversão de valores gigantesco...estou confusa assustada e sei lá...até um pouco triste...ou eu deveria estar feliz?? Estou me realizando profissionalmente...Amo o que eu faço...e quero ainda mais conhecimento e crescimento...quero uma familia lógico...e como eu quero!! Mas não sei se trocaria isso que estou vivendo por um caminho diferente...sinceramente parei para pensar e nda conclui...Será que eu conseguiria?? Será que eu o faria??? Sempre tive certeza que sim..entretanto hoje não sei...Que confuso não?!
Nem eu sei o que falar ou fazer...mas como minha ideia inicial me seduz muito...vou esquecer isso por agora...vou desligar tudo...vou para minha cama e vou dormir...quem saiba amanhã eu tenha respostas...não que isso seja importantissimo ao meu ver, mas sabe lá né!!!

Mil Beijinhosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!