quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mudanças!!

Nossa, que eternidade que eu não passo aqui...Minha vida mudou tanto e se tornou tão corrida que eu simplesmente me esqueci!






Hoje, entretanto, parei na frente do computador sem ter nada o que fazer, de repente vi ali o link do blog entre os favoritos, resolvi entrar, tanta coisa pra falar e sem saber o que escolher, isso que dá não escrever aqui diariamente, vou fazer um esforço e tentar, juro, será que eu consigo?



Só esperando para ver!!






Bom começando, lembra das vacinas que eu tomei no último post? Já deveria ter tomado a última dose, mas e tempo pra ir até o posto?!






Estou estagiando feito maluca, faculdade e agora uma clinica, pra pegar experiência...e bota experiência nisso!!! TCC praticamente finalizado, último semestre da facul...um caso mal resolvido...ou melhor já nem é mais caso hehehe!!! Enfim muita coisa!!!






Ah...chorei copiosamente no fim de semana pela seleção masculina de vôlei...como eu torci por aqueles meninos, como eu acordei cedo (mesmo de férias) para assistir os jogos...Brasil, Brasil e Brasil...Então a final contra o time daquela muralha russa, sem brincadeira o cara é do tamanho da parede do meu quarto...2 metros e 20...quase dois de mim...tudo bem no primeiro set...minha adrenalina a 1000, perdemos o segundo..adrenalina a 2000, perdemos o terceiro, adrenalina já alcançava 3000...ganhamos o quarto...acalmei...adrenalina a 2500....quinto e último set...o decisivo....eeee...perdemos...nossa que derrota dolorida...que dor no peito..,já havia esquecido como era sofrer uma frustração dessas...Chorei, me magoei e sinceramente, de coração...ainda não aceitei bem!!! É isso que acontece quando a gente acredita muito em uma coisa e ela não acontece...Dói...e dói muito...é cortante e profundo...mas passa!!! Ahh...sempre passa!!! Mas agora é tentar o deca ano que vem né...



Ai então pensamos, como é bom ter escolhas e chances de poder altera-las assim que quisermos...as vezes deixamos de fazer coisas por medo de desistir..de voltar atrás... Eu entretanto tenho minha convicção..."Eu sempre possa mudar de ideia, sempre posso seguir por outro caminho e sempre posso voltar atrás" Nessa minha "filosofia" de vida tenho me dado bem, coisas que eu jamais faria por medo de errar ou de falhar, eu enfrento, por saber que eu tenho escolha, e que posso mudar minha opinião... Já deixei de fazer muita coisa, hoje não deixo mais!!!



Assim sendo, vou aceitando minha vida, minhas oportunidades e minhas escolhas...vou crescendo sem medo de voltar atrás ou de opiniar sobre o que eu gosto e o que eu quero..estou mais mulher mais madura...e esse por íncrivel que pareça é o passo inicial para que eu aceite aos poucos o que eu sou..e o que eu serei..E inclusive vai me obrigar a aceitar que nem tudo é como queremos...as vezes as coisa não acontecem em vão...Na verdade elas NUNCA acontecem por acaso...nuca mesmo!!!



Dessa maneira, logo essas chamadas "qualidades", ou então...meu jeito de ser vão me levar a aceitar a perda desse titulo e de algum modo, vai fazer o tão esperado DECA, ter um gostinho muito mais especial!!!



Filosófico não?!






Milll Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!