quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amizade

Boa noite gente!!!


Como todo mundo sabe, ontem foi dia do amigo!!! Recebi uma mensagem as sete da manhã de uma amiga...imediatamente pensei...muito amiga ela heim...já que ela estava acordada resolveu me acordar também...Típico hehehhehe!!!!


A noitinha depois de trabalhar muitooooo....entrei em um site de relacionamento ai...e mandei mensagem para vários amigos, mas então eu percebi o quanto inconveniente esses sites são!


Na minha página é perceptível a quantidade de "amigos"que eu tenho...vários recados, fotos, e as fotinhos deles ali no continho, mas na real...quantas daquelas pessoas são realmentes amigas? Parei para escrever as mensagens e então selecionei alguns amigos, aqueles que realmente estão sempre ao meu lado, sabe aquelas pessoas que sentimos falta, aquelas pessoas que nós ligamos só porque estamos sentindo falta, ou ainda aqueles que mesmo depois de meses mandam um recado, uma mensagem ou uma ligação telefônica, só pra dizer que estava pensando em vc, com saudades ou só para saber as novidades!!!



Mandei as mesagens e vi que havia recebido algumas, a grande maioria mensagem eletrônica, as outras que haviam sido mandadas para mim eram daqueles mesmos amigos que eu havia selecionado!!!



Enfim...temos centenas de amigos virtuais, mas aqueles de verdade são poucos, selecionáveis e verdadeiros, são aqueles que sentimos falta, são aqueles que se importam conosco e que sempre estão ao nosso lado, nos momentos ruins e melhor ainda...nos momentos bons...nos momentos especiais e inesquecíveis!!!!!!






Mil Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!