segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amor...

Hoje eu estou muito triste!
Nem sei porque ao certo... Na verdade sei sim, só não quero assumir!
Alguém que eu gosto muito e que nem imagina isso, tem por hoje um dia especial... um dia de comemoração, e eu nem estou lá, não estou dividindo esse momento, na verdade eu nem tenho motivos para dividi-lo mesmo!
Fiquei o dia todo pensando no que estará acontecendo, como estará seu dia, sua familia, seus amigos...anulei meu dia pelo dele, enquanto ele simplesmente nem imagina isso.
Cada vez mais penso como sou boba, uma criancinha que acredita que o final feliz é quando a Branca de Neve casa com o príncipe, quando a Cinderela deixa de ser gata borralheira e quando a Fera vira um belo rapaz apaixonado por sua Bela!
Contos de fada não existem, quanto tempo ainda vai demorar até eu enfiar isso na minha cabeça de vez??? Quanto eu vou ter que chorar, que acordar de sonhos e quebrar a cara pra perceber isso??
Sabe o que é o pior de tudo?? Eu sempre volto a acreditar, eu me vejo crendo que o felizes para sempre existe, que tudo vai acabar em uma linda carruagem de casamento, ou em um castelo encantado!
Então de repente, a volta de 360 graus acontece, e o felizes para sempre tem reticências, a carruagem vira abóbora e o castelo sumiu no momento em que meu despertador tocou...De repente nem estou perto do príncipe encantado, tenho uma vida de gata borralheira, e o máximo de bichos que me rodeiam são as pombas que vivem em São Paulo...
Aonde isso tudo termina?? Não faço a menor ideia...Pago pra ver e se bobear contrato o Maneco pra finalizar essa novela pra mim...
Novela??? É aquilo tudo que vemos quando crianças nos contos de fadas, mas com uma visão mais "intelectual"!!! E é ai onde está a ironia, mais uma vez acreditamos em tudo, suspiramos com o mocinho, choramos com a mocinha, e ficamos com raiva do vilão...sentimos saudades dos personagens depois do último capítulo e ainda discutimos o que aconteceu com eles após o "FIM" !!!
Não sei se é um problema exclusivo meu, mas preciso encontrar a realidade da minha vida...preciso encontrar a minha verdade, a minha felicidade e o meu real querer...Só não faço isso por não saber por onde começar...e se eu quero começar...
De volta à ironia!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu texto pude imaginar como o coração da gente as vezes domina nosso sentido. Ja fiz muito isso anular meu momento, meu dia, em prol de alguém . Ninguém deveria fazer isso, mas somos romantica a ponto de sonhar fora da realidade, mas pra se viver a verdade é preciso querer e buscar essa verdade, sendo assim tudo se torna mais fácil de ser ver, e de viver.
    Adorei te ler, e fico a te seguir. Venha conhecer meu blog,e se gostares siga-me. Bjs grande no coração!
    Smareis

    PS: Deletei o primeiro comentário pq entrou sem eu terminar de escrever rs.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada!!! Visitarei sem blog com certeza!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!!!