sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que seria do Azul se todo mundo gostasse do Rosa??



Sabe acho impressionante como as pessoas julgam os outros!



Fico só observando como pessoas são criticadas, porque gostam de determinado tipo de música, por ter certo estilo, por não comer aquele tipo de comida, ou por gostar de comidas excêntricas, por ter um corte de cabelo diferente, ou por ter certa vaidade... São tantas críticas que nem sabemos mais ao certo o que fazermos para que todos nos aceitem.



O caso é que eu diferente de muitas pessoas me interesso pelo novo, pelo diferente! tenho um gosto musical considerado por muitos duvidoso, mas quer saber? Nem ligo!



Mesmo assim quando vejo pessoas que assim como eu tem esse "gosto exótico" sendo julgadas e maltratadas fico revoltada!



E daí que eu você não gosta do que eu gosto? E daí se eu sou mais colorido que você? E daí que sou vaidosa? E daí...e daí?



A questão é que se nos (sempre acontece com a gente) falamos mal, ou opinamos diferente da maioria, magoamos sentimentos, não entendemos de música, de moda, de modernidade ou sei lá o que...


Acabamos por ser os preconceituosos, os caretas, pessoas não concordam com nossa opnião e tudo se transforma em uma grande bola de neve!




Fato que quando o julgamento se vira contra nós, a coisa para de ficar engraçada, e tudo é ridículo. Porque não pensamos nisso antes de magoar outras pessoas, quando a "zoeira" era engraçada? O ser humano não sabe mesmo aceitar as diferenças, muito menos respeitar o que não se gosta! O que é certo é o que você quer, o que você gosta, não o que os outros "curtem", temos que pensar mais no próximo, aceitar o novo e o diferente! Já que a moda é ser moderno, vamos nos modernizar, aceitar e respeitar! Mesmo que aquilo que me agrade não te chame a menor atenção!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!